Melhores telefones 2022: os melhores smartphones para comprar

Existem pilhas de opções de telefone para escolher em 2022, então por onde você começa? Deixe o nosso melhor guia de smartphones mostrar-lhe o caminho para o seu dispositivo ideal.

Aqui, dissecamos os principais aparelhos dos campos Apple e Android, muitos deles flagships de última geração, mas alguns selecionados pelo equilíbrio entre preço e recursos (se você deseja orçamento especificamente, confira nosso melhor guia de telefones baratos). 

Dado que nossos telefones funcionam como nossos dispositivos para tudo câmera, navegação, comunicações, entretenimento, jogos – é importante considerar realmente os recursos prioritários que importam para você ao escolher um telefone ideal para empresas de web designer e outros ramos de atividade.

Aqui está a nossa escolha do top 3, seguido pelo melhor do resto.

O melhor telefone Android premium é o Samsung Galaxy S22 Ultra. Um design lindo, câmeras excelentes e até uma caneta S Pen integrada para maior versatilidade, os telefones Android não ficam mais sofisticados do que isso.

O melhor telefone premium da Apple é o iPhone 13 Pro Max. O maior e melhor iPhone dura mais que seu antecessor, oferece super câmeras e é, sem dúvida, o dispositivo Apple de primeira linha para 2022.

O melhor telefone para a maioria das pessoas é o OnePlus 10 Pro. Ótimos recursos, mas com uma redução no preço, esse é o verdadeiro apelo do OnePlus. Aqui você obtém potência e câmeras decentes sem o preço enorme. 

A Samsung domina quando se trata de telefones Android premium, sendo o Galaxy S22 Ultra o auge de sua linha, apresentando um design lindo, tela sutilmente curvada e até uma caneta S Pen integrada para adicionar maior versatilidade à experiência do software. 

Na parte de trás há um quarteto de câmeras, dispostas em lentes expostas como parte desse design, que realmente oferecem qualidade desde grande angular até várias etapas de zoom. É super fácil de usar e os resultados falam muito. 

Tudo isso custa uma boa parte da mudança, é claro, mas achamos que vale cada centavo – mesmo que seja improvável que você use a S Pen integrada.

Descrito na análise da T3 como “o melhor iPhone”, é fácil ver por que a versão Pro Max do iPhone 13 é a melhor das melhores da linha da Apple. Ele possui uma tela incrível e vida útil da bateria aprimorada em comparação com seu antecessor, para que ele vá além. 

É um telefone bastante grande e pesado, dada a enorme variedade de componentes de qualidade aqui – como as câmeras traseiras triplas, que oferecem resultados excelentes (apesar da resolução mais baixa do que grande parte da concorrência) – mas vale a pena carregar os gramas extras em nossa visão. 

O OnePlus subiu na classificação ano a ano, oferecendo especificações sérias por um preço não tão sério. É esse equilíbrio entre recursos e preço que torna o OnePlus 10 Pro tão atraente e, para muitos, será uma escolha de telefone ideal e mais acessível. 

É a impressionante tela de 6,7 polegadas aqui que achamos o melhor recurso – especialmente graças à sua taxa de atualização rápida de 120Hz e qualidade de profundidade de cor de 10 bits de alta resolução – para experiências de entretenimento e jogos de ótima qualidade.

Outro recurso que realmente amamos neste telefone é a rapidez com que você pode carregá-lo – levamos apenas cerca de 30 minutos para levá-lo de vazio a cheio. Isso muda o jogo – e é um bom trabalho, já que a duração da bateria é boa.

Artigos criados 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo