O QUE É IMPORTANTE CONSIDERAR COM LAPTOPS DE ESTUDANTES

Os laptops para estudantes não são apenas para escrever redações agora, mas para participar dessas sessões on-line críticas, então você precisa de um que possa lidar com chamadas de vídeo e documentos. E com tantas aulas on-line, videoconferências e colaborações virtuais, os alunos estão gastando mais tempo em seus laptops do que nunca e, para trabalhar de maneira ideal, você não quer economizar em um modelo com pouca potência.

Estamos agora nos meses de verão do ano letivo pré-novo, e isso é uma boa notícia para os compradores de laptops estudantis, pois muitos varejistas estão atualmente dando descontos em alguns ótimos sistemas que são perfeitos para escolas e faculdades.

Se você está se perguntando o que separa os melhores laptops universitários dos melhores laptops em geral ou sistemas especializados, como laptops para jogos e laptops 2 em 1 , é que eles precisam atender a dois critérios muito diferentes: eles precisam ser excelentes polivalentes, e eles também precisam ter um valor excelente. Isso significa que eles não podem cortar nenhum canto crucial, mas precisam ter um preço alto.

A chegada dos melhores Chromebooks deu um grande impulso ao mercado. Os laptops focados em dispositivos móveis do Google incentivaram as empresas de PC a melhorar seu jogo, assim como os iPads da Apple – e, na verdade, achamos que você também deve conferir o melhor guia de tablets, porque muitos dos tablets de hoje também são laptops perfeitamente capazes. Tudo que você precisa é de um teclado. Se você preferir Dells a Apples e laptops a tablets, confira nosso guia para os melhores laptops Dell. Ideal para empresas de Motoboy de entregas rápidas, ou outros ramos.

E se você estiver no mercado para algum armazenamento externo, especialmente para laptops da Apple, confira nosso guia de melhores discos rígidos externos para Mac, bem como este.

Então, como você escolhe o melhor laptop para estudantes? O preço é importante, é claro, mas não deve ser seu único critério. É por isso que nosso guia abrange tantas opções, fabricantes e sistemas operacionais: cada aluno é diferente e isso significa que seus requisitos serão diferentes.

Não sabemos bem o que este ano acadêmico reserva – após os últimos 24 meses, paramos de tentar prever o futuro – mas sabemos se o seu aprendizado é totalmente remoto, presencial ou uma mistura dos dois laptops serão os companheiros perfeitos para estudar, para manter contato com amigos e familiares e também para a criatividade.

Os laptops também são ótimos para processamento e renderização sérios hoje em dia, portanto, se você é um engenheiro iniciante e precisa de algumas recomendações, verifique o guia dos melhores laptops para estudantes de engenharia. Este guia está repleto de sistemas que não o decepcionarão ao usar softwares com muitos recursos, como AutoCAD, MATLAB e Solid Works.

Ah, e por último, se você deseja construir uma casa ou dormitório melhor para estudar, achamos que vale a pena conferir nosso melhor guia de cadeiras de escritório , pois isso significa que você pode trabalhar por longas horas com conforto. Além disso, vale a pena considerar nosso melhor guia de webcams se você quiser ter uma boa aparência em videoconferências.

Artigos criados 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo