Quais são as duas melhores cadeiras para games no mercado?

Se você está comprando a melhor cadeira de jogos por um valor baixo, a cadeira de jogos GTPlayer é nossa melhor escolha.

Em primeiro lugar, é muito, muito acessível. Algumas das outras cadeiras deste guia custam 3 ou 4 vezes mais, algo que realmente destaca é o valor. Esse valor não significa qualidade de construção ruim ou ruim. Você obtém um design elegante com acabamento em couro liso, almofadas adicionais de assento e apoio de cabeça, rodízios de rolamento suave e excelente manobrabilidade.

O assento em si pode girar 360 graus completos, enquanto o assento pode reclinar e balançar entre 90 ~ 150 graus também, o que significa que se você quiser uma soneca rápida entre as sessões de jogo, poderá.

A cadeira para jogos GTPlayer também está disponível em 5 cores elegantes, incluindo branco, azul, verde, cinza e vermelho. A configuração também é simples e cada cadeira vem com uma garantia de devolução de 30 dias. Sim, você não obtém nenhum recurso sofisticado, como suporte lombar ajustável oculto, travesseiros de cabeça magnéticos, apoios de braço 4D e aquecimento, mas a esse preço você simplesmente não pode reclamar.

No geral, um pacote de cadeira de jogos ultra-orçamento realmente forte. Você pode gastar um pouco mais também para comprar um modelo com apoio para os pés, se desejar, o que pode ser bom se você tiver pernas muito longas. Compare esta cadeira com um modelo mais premium em nosso recurso de comparação.

A Razer entrou recentemente no mercado de cadeiras para jogos, mas seu primeiro esforço, o Razer Iskur, mostra o quão bem a empresa entende os jogadores, bem como o quão travada ela está ao criar hardware de jogos.

Nossa primeira descoberta ao testar o Iskur por nós mesmos é que esta cadeira de jogos exala luxo, com o encosto mais elegante que já vimos (essas linhas são lindas ) e costura fina e de qualidade em todo o estofamento suave e acolhedor. Em termos de cores, o Iskur está disponível nesta mistura de couro falso preto e costura verde Razer luminosa, bem como preto com costura preta, que é apropriadamente chamada de Black Edition. A T3 também revisou o Razer Iskur Black Edition, portanto, para nossas descobertas e mais fotos dessa variante específica tiradas pelo T3, acesse nossa revisão do Razer Iskur Black Edition.

Durante os testes, descobrimos que o amortecimento é firme e a escultura no assento significa que o Iskur oferece um ajuste muito bom do assento de corrida, com o jogador firmemente preso em todos os lados. Portanto, se você é um jogador maior ou um que prefere um ajuste mais solto, isso é algo a considerar. O peso corporal máximo da cadeira é de 130 kg, ideal para empresas de web design ou outros ramos.

Como seria de esperar em uma cadeira de jogos premium, o Iskur vem com apoios de braço 4D, que permitem uma ampla variedade de configurações no teste, e também há excelente suporte lombar e apoio para o pescoço (também há uma almofada de pescoço incluída). Nós apreciamos o ângulo de reclinação do Iskur de 139 graus e achamos sua montagem fácil.

Como você pode ver pelo preço, esta não é uma cadeira de jogos barata, mas para jogadores com um grande orçamento e/ou que já usam os produtos de jogos da Razer, parece uma excelente maneira de estender qualquer configuração de jogos. Certifique-se de verificar nossos códigos de desconto Razer para ajudar a baixar o preço. Para ver como esta cadeira se compara à nossa escolha de cadeira de jogos número um, não deixe de conferir nosso Secretlab Titan vs Razer Iskur recurso de comparação.

Artigos criados 12

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo